Localização: Português >  Notícias

Macau acelerará diversificação econômica adequada, diz chefe do Executivo

2021-11-19 Fonte:  Xinhuanet.com

A Região Administrativa Especial de Macau (RAEM) se esforçará para nutrir e desenvolver indústrias para acelerar a diversificação econômica apropriada em 2022, à luz dos fortes golpes causados pela COVID-19 na economia local, disse o chefe executivo Ho Iat Seng nesta terça-feira.

O governo da RAEM irá ativamente nutrir e desenvolver indústrias adequadas para Macau, consolidando e melhorando as indústrias tradicionais vantajosas para construir uma estrutura industrial apropriadamente diversificada e sustentável, ressaltou Ho ao fazer o discurso de política para o ano fiscal de 2022.

Esforços serão feitos para desenvolver uma indústria abrangente de turismo e lazer combinando alimentos, turismo, compras, entretenimento, tratamento médico e esportes, e para nutrir e desenvolver a indústria da saúde a partir da pesquisa e fabricação da medicina tradicional chinesa, salientou Ho.

O governo também avançará no desenvolvimento de finanças modernas, ciência e tecnologias, convenções e exposições, e cultura e esportes, ao mesmo tempo em que auxilia na transformação e atualização de pequenas e médias empresas, observou.


Home

|

About us

|

Contact us
WWW.NEWSGD.COM. All rights reserved.|Registered