• Versão mobile
  • Siga-nos no Wechat
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube

China CITIC Bank International e FWD Hong Kong estabelecem primeira parceria banca-seguros em Macau

O China CITIC Bank International (CITIC) e a seguradora FWD Hong Kong (“FWD”) anunciaram ontem o estabelecimento de uma parceria de banca–seguros em Macau para fornecer um conjunto abrangente de produtos e serviços, incluindo pessoas singulares com elevado património, anunciou a joint-venture em comunicado, que revela ainda que a parceria marca a primeira colaboração em banca-seguros entre o CITIC e a FWD em Macau.

Impulsionados pela tecnologia digital, os produtos e serviços da FWD irão oferecer aos clientes do CITIC em Macau, bem como aos visitantes da cidade, uma experiência de seguro perfeita que “é mais simples, rápida e suave, ajudando os clientes a atender às suas diversas necessidades de gerenciamento de património e planeamento de legado”.

Helen Kan, directora-executiva do CITIC, disse, citada pelo mesmo comunicado, que o banco está “entusiasmado por fazer parceria com a FWD em Macau numa altura de tremendas oportunidades de negócio decorrentes do crescimento acelerado domercado de banca–seguros em Macau e o vigoroso desenvolvimento da Grande Baía”. “Estamos impressionados com a estratégia criativa e o conjunto inovador de ofertas de produtos da FWD. À medida que o quotidiano dos clientes volta ao normal, reavaliarão as suas necessidades de seguro e protecção com relação à acumulação de riqueza, preservação e planeamento de legado para gerações futuras. Esta parceria irá enriquecer as ofertas de banca–seguros do CITIC e criar maior valor para os nossos clientes.”

Já Ken Lau, director-geral da FWD para a Grande China, admitiu estar muito satisfeito por ser parceiro de banca-seguros do CITIC e apoiar os esforços do banco no reforço das suas capacidades de distribuição de seguros em Macau. “Mudar a maneira como as pessoas se sentem em relação aos seguros continua a ser a visão que orienta o nosso trabalho. Com esta parceria, iremos trazer produtos inovadores e habilitados digitalmente combinados com uma experiência de cliente perfeita para os clientes do CITIC, bem como para os visitantes de Macau.”

Ponto Final