• Versão mobile
  • Siga-nos no Wechat
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube

Macao realiza exposições de automóveis, iates e aeronaves

Três exposições sobre automóveis, iates e aeronaves comerciais foram inauguradas nesta sexta-feira na Região Administrativa Especial de Macau (RAEM) da China, apresentando ao público a gama dos produtos mais recentes da China e do exterior.

A exposição de três dias para automóveis, a 11ª do gênero em Macau, tem como tema ajudar a RAEM a construir-se em uma cidade de zero carbono. Abrangendo uma área de 65.000 metros quadrados, a exposição apresenta cerca de 400 veículos de grandes marcas nacionais e estrangeiras de mais de 20 países e regiões.

De acordo com a Nam Kwong (Group) Company Limited, co-organizadora dos eventos, a Expo Internacional de Automóveis de Macau é a de maior escala já realizada nas RAEs de Hong Kong e Macau e uma exposição que mais mostra as marcas de automóveis chinesas fora da parte continental.

Ao mesmo tempo é realizado um fórum sobre o desenvolvimento de novas energias e transporte inteligente, juntamente com um cruzeiro, corridas de automóveis em miniatura para crianças e um mercado "verde" de vida com baixo carbono.

Mais de 40 iates que vão do mais alto luxo até os barcos de pesca simples estão expostos. Um fórum também foi realizado para discutir temas como viajar por iates na Grande Área da Baía de Guangdong-Hong Kong-Macau e intensificar a exploração de recursos insulares.

A exposição de aeronaves comerciais abrange uma área de 24.000 metros quadrados no Aeroporto Internacional de Macau. Ele é acompanhado por um fórum, além de eventos convidando a participação dos jovens e interação dos visitantes.