• Versão mobile
  • Siga-nos no Wechat
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube

Hengqin oferecerá apoio financeiro de até um milhão de yuans para atrair talentos

Foi lançada recentemente uma série de políticas de apoio para o desenvolvimento de talentos pela Zona de Cooperação Aprofundada entre Guangdong e Macau em Hengqin com um apoio financeiro de até um milhão de yuans, de modo a atrair mais talentos de alto nível e dar um contributo para promover o desenvolvimento adequadamente diversificado da economia de Macau.

Estas políticas destacam o desenvolvimento coordenado entre Hengqin e Macau e a articulação com os regimes jurídicos de Macau, focando-se no desenvolvimento dos talentos de Hengqin e Macau. Além disso, a Zona de Cooperação se concentra no ambiente de desenvolvimento de talentos, fortalece os serviços públicos de apoio, cria serviços de alta qualidade como educação, moradia, saúde, etc., bem como promove a cooperação com Macau e Zhuhai em relação ao apoio a talentos e à garantia de serviços, a fim de criar um ambiente de desenvolvimento ao nível mundial que atenda às necessidades dos talentos e estabelecer uma região internacionalmente competitiva para aglomerar talentos de alta qualidade.

De acordo com as medidas, Hengqin proporcionará subsídios de até um milhão de yuans para apoiar os projetos dos talentos como profissionais de fama internacional e estudantes no estrangeiro. Além disso, profissionais elegíveis de Macau que trabalham em tempo integral nos setores das finanças, contabilidade, fiscal, jurídico, saúde, educação, construção e engenharia em Hengqin, poderão receber um subsídio até 60 mil yuans.

Clique o link para ler o texto completo:

https://www.hengqin.gov.cn/macao_zh_hans/zwgk/zcfg/zyzc/content/post_3647811.html