• Versão mobile
  • Siga-nos no Wechat
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube

Empréstimos hipotecários para Novo Bairro de Macau em Hengqin poderão ter rácio de empréstimo até 90%

A empresa pública Macau Renovação Urbana está a sugerir a instituições financeiras que forneçam empréstimos hipotecários para residentes de Macau na compra de casa no Novo Bairro de Macau em Hengqin com um rácio entre ovalordo empréstimo hipotecário edo depósito entre de 80 ou até 90 por cento.

A empresa de renovação urbana afirmou que está a acelerar os procedimentos de paisagismo e construção de estradas, seguindo atualmente as regulamentações locais. Após a conclusão do processo de aprovação e registo pelas autoridades relevantes em Hengqin, a venda de imóveis existentes poderá começar.

Todas as instalações complementares do projeto serão concluídas simultaneamente com as residências, e a empresa continuará a trabalhar em estreita colaboração com as agências de assistência e operação de Macau para fornecer instalações comunitárias, como escolas, postos de saúde, centros de serviços para idosos e centros de serviços comunitários.

A Macau Renovação Urbana também recolheu opiniões dos residentes de Macau sobre a compra de propriedades no projeto por meio de várias plataformas e canais.

Os três tipos de negócios mais solicitados para serem desenvolvidos na área incluem restaurantes, supermercados e serviços sociais. Além disso, 88 por cento das opiniões expressaram a necessidade de obter empréstimos hipotecários para comprar o casas no Novo bairro de Macau, com 75 por cento dos residentes a preferir fazer a compra mediante um centro de vendas em Macau.

A Macau Renovação Urbana estabeleceu centros de vendas em Hengqin e em Macaue está a preparar, ao mesmo tempo, um sistema de inscrição online para facilitar que residentes enviem os seus documentos de inscrição.

No futuro, o Novo bairro de Macau vai também fornecer um autocarro de transporte entre o bairro e o Posto fronteiriço de Hengqin, com aproximadamente uma partida a cada 15 minutos, oferecendo transporte gratuito para os residentes de Macau visitarem as unidades de demonstração.

O projeto inclui também mais de 4.000 vagas de estacionamento para os residentes escolherem. Nesta fase, a MRU está a estudar a possibilidade de oferecer um serviço de configuração de mobília para toda a casa, permitindo que os candidatos comprem o design de mobília de toda a casa conforme o seu gosto.

A MRU é uma empresa constituída pelo Governo da RAEM, pelo Fundo de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Macau e pelo Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

O projecto do Novo Bairro de Macau em Hengqin oferece cerca de 4.000 unidades residenciais equipadas para residentes da RAEM. O projeto entrou em fase de fiscalização, estando em andamento obras de paisagismo, com a MRU a apontar que o projeto passe na inspeção este mês.

Source: Plataformamedia.com