Localização: Português >  Notícias

Macau fortalecerá controle de epidemia e promoverá recuperação econômica em 2022

2021-11-17 Fonte:  Xinhuanet.com

A Região Administrativa Especial de Macau (RAEM) fortalecerá ainda mais o sistema de prevenção de epidemias e promoverá a recuperação estável da sua economia no próximo ano, prometeu nesta terça-feira o Chefe do Executivo local, Ho Iat Seng.

O governo de Macau fará todos os esforços para aumentar a taxa de vacinação contra a COVID-19 entre os residentes, a fim de aumentar a imunidade e tomará várias medidas para promover a recuperação econômica e garantir o emprego, disse Ho ao proferir o discurso de política para o ano fiscal de 2022.

Serão feitos esforços para melhorar os planos de controle epidêmico direcionado e testes massivos de ácido nucleico, construir instalações médicas em grande escala para quarentena e reforçar as habilidades para quarentena em postos de controle de fronteira e para investigações epidemiológicas nas comunidades, destacou ele.

O governo adotará uma política fiscal proativa e expandirá o investimento público, promoverá a recuperação do turismo e das demandas externas e facilitará o desenvolvimento estável de pequenas e médias empresas, acrescentou Ho.


Home

|

About us

|

Contact us
WWW.NEWSGD.COM. All rights reserved.|Registered