• Versão mobile
  • Siga-nos no Wechat
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube

Pavilhão Hengqin é um destaque na 30.ª Feira Internacional de Macau

De 22 a 25 de outubro, realiza-se no Cotai Expo, Venetian Macao, a 30.ª edição da Feira Internacional de Investimento e Comércio de Macau (MIF). A Zona de Cooperação Aprofundada entre Guangdong e Macau em Hengqin participa novamente no evento e estabeleceu seu próprio pavilhão, que este ano estreia a exposição sobre o "Centro de Serviços Econômicos e Comerciais entre a China e os Países de Língua Portuguesa (e Espanhola)".

com o conceito de "Integração entre Hengqin e Macau · Interação Industrial", ocupa uma área de 405 metros quadrados e reúne 34 empresas. O espaço destaca as mais recentes inovações em quatro setores-chave: investigação científica e tecnológica e manufatura avançada, indústria de marcas de medicina tradicional chinesa, comércio de cultura, turismo, convenções e exposições, bem como finanças modernas.

O pavilhão foi concebido com tecnologia avançada, incluindo grandes telas de LED e paredes interativas multimídia, criando um ambiente moderno e dinâmico. Integra áreas de exposição empresarial, negociação comercial e experiência interativa, com zonas dedicadas à experiência interativa, à pesquisa e desenvolvimento de tecnologia e manufatura de alto nível, e à zona de fotografia interativa.

Outro destaque é a exposição do "Centro de Serviços Econômicos e Comerciais entre a China e os Países de Língua Portuguesa (e Espanhola)", que apresenta de forma sistemática as suas funções e empresas participantes. Esta iniciativa representa um passo importante na criação de uma plataforma de abertura internacional para a Zona de Cooperação, reforçando a ligação com os mercados lusófonos e hispânicos.

Informações do evento: 

Data: 22 a 25 de outubro de 2025

Local: Cotai Expo, Venetian Macao, Hall C, Pavilhão Hengqin, Stand Q11

Foto: Hengqin Online