Visita da Delegação da Imprensa em Português e Inglês de Macau à Grande Baía:Torre Fortificada de Kaiping

2020-Dec-31       Source: Newsgd.com

Em 11 de dezembro, os representantes da imprensa de Macau visitaram a Torre Fortificada de Kaiping, um dos patrimónios mundiais, bem como os vilarejos.

Em 11 de dezembro, os representantes da imprensa de Macau visitaram a Torre Fortificada de Kaiping, um dos patrimónios mundiais, bem como os vilarejos. Visitaram a Torre de Ruishi, conhecido como a torre mais alta de Kaiping, conhecendo a história do seu proprietário e as suas esposas sucessivas. Hoje em dia, situa-se no vilarejo de Jinjiangli do condado de Xiangang da cidade Kaiping, a Torre de Ruishi é um exemplar da combinação perfeita das arquiteturas chinesa e ocidental, sendo ainda a torre fortificada mais alta e mais bela existente em Kaiping no momento. Após a visita, os representantes enalteceram a decoração interior do património, que apresenta a fusão das estéticas chinesa e ocidental.

.

Conforme o Carlos Marais José, o presidente do jornal Hoje Macau, ele ficou muito surpreendido com a decoração do interior da torre fortificada, o que conta com elementos ocidentais. Ainda recordou que, essa combinação reflete a diversidade e a tendência de integração das culturas do mundo. Admitindo a grande importância do intercâmbio cultural, mas achava que o mundo ocidental de hoje em dia vem perdendo esse valor. Por fim, o presidente sugeriu que os países ocidentais poderiam estudar a tolerância que a China demonstra no âmbito do intercâmbio cultural.

Editor: Will

Scan to share on WeChat

Scan to follow us on WeChat

Related News

Home|About us|Contact us|Southcn.com

WWW.NEWSGD.COM. All rights reserved.

WWW.NEWSGD.COM. All rights reserved.|Registered number 020074| 粤公网安备 44010402000511号|ICP备案号粤B-20050235