• Versão mobile
  • Siga-nos no Wechat
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube

Prêmio até 10.000 RMB! Partilhe historinhas de Guangdong e mostre seu entusiasmo pela província via vídeo!

Junte-se à competição de vídeo curto "Historinhas de Guangdong" organizada pela Nanfang News Network de 2 de agosto até 15 de outubro. Grave seu próprio vídeo para registrar as “historinhas” interessantes aqui em Guangdong, mostrando seu amor, entusiasmo e paixão pelo local, independente de onde você é, e terá oportunidade de ganhar prêmios fantásticos! 

Requerimentos:

Vídeo curto com duração de menos de 6 minutos, com conteúdo focado em “Guangdong que adoro”, “Eu e Guangdong”, “Minha vida em Guangdong”, “Histórias que encontrei em Guangdong”, etc. Não há restrição em relação ao idioma usado e o vídeo pode ser de qualquer forma (curta-metragem, entrevista, mini documentário, vlog, vídeo curto, etc.).

Serão entregues prêmios:

10 Pêmios de Vídeo Excelente, 20 Prêmios de Indicação de , Vídeo Excelentes e 20 “Pêmios de Vídeos de Popularidade”, com recompensa de, respetivamente, 10.000 RMB, 5.000 RMB e 2.000 RMB para cada vencedor.

Durante o evento, serão exibidos na página oficial da competição (www.newsgd.com/mygdstory) os vídeos condizentes com o tema proposto. Os vídeos excelentes terão oportunidades de ser transmitidos nas contas oficiais, displays de LED ao ar livre, sites estrangeiros referentes, e mídias sociais, entre outras plataformas das mídias principais provinciais e municipais. Em novembro, será realizada uma sessão de partilha temática, na qual serão exibidos, presencialmente, os vídeos premiados.

Como participar?

Entre na página do site oficial de Newsgd.com (www.newsgd.com/mygdstory) e entregue seu vídeo!
2. Poste seu vídeo em TikTok, com a hashtag “#粤拍粤钟意” e tag a conta oficial de Southcn.com (@南方网).